1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » GTA V para PC é novamente adiado para Março
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

GTA V para PC é novamente adiado para Março em Ter 13 Jan 2015 - 18:07

DJPRMF

GTA V pc

 

O GTA V para PC encontrava-se previsto de ser disponibilizado no final de Janeiro, no entanto, a Rockstar revela agora que deverá demorar mais um pouco, concretamente até ao dia 24 de Março de 2015.

De acordo com a editora, o título foi adiado como forma de garantir a qualidade final do mesmo, sendo referido que este necessita de mais testes antes de chegar à fase final para garantir a qualidade do jogo.

Para animar um pouco os fãs da série, foram revelados os requisitos necessários para executar o jogo. Ao contrário do que seria de esperar, estes nem são muito elevados, o que permitirá que um sistema mediano consiga executar o jogo sem problemas de maior. Entre estes, o mais exigente será mesmo o espaço em disco necessário: 65 GB. No entanto, fora este aspeto, as configurações são aceitáveis para a maioria dos sistemas atuais:

Requisitos Mínimos:

  • Sistema Operativo: Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1, Windows Vista 64 Bit Service Pack 2* (*GPU NVIDIA é recomendada caso utilize o Windows Vista)
  • Processador: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz (4 CPUs) / AMD Phenom 9850 Quad-Core Processor (4 CPUs) @ 2.5GHz
  • Memória: 4 GB RAM
  • Placa gráfica: NVIDIA GeForce 9800 GT 1 GB / AMD Radeon HD 4870 1 GB (DX 10, 10.1, 11)
  • Placa de som: 100% compatível com DirectX 10
  • Armazenamento: 65 GB de espaço livre no HD ou SSD

Requisitos Recomendados:

  • Sistema Operativo: Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1
  • Processador: Intel Core i5 3470 @ 3.2GHZ (4 CPUs) / AMD FX-8350 @ 4GHZ (8 CPUs)
  • Memória: 8 GB RAM
  • Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 660 2 GB / AMD Radeon HD7 870 2 GB
  • Placa de som: 100% compatível com DirectX 10
  • Armazenamento: 65 GB de espaço livre no HD ou SSD



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech