1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Lucros da Rovio caíram 73% em 2014
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Lucros da Rovio caíram 73% em 2014 em Qui 19 Mar 2015 - 18:47

DJPRMF

rovio

 

Os títulos do Angry Birds podem ter tido sucesso há alguns anos, mas têm vindo a perder destaque ao longo do tempo.

De acordo com a agência Reuters, a Rovio revelou que os lucros da empresa caíram cerca de 73% durante o ano passado. Somente nos lucros respeitantes ao título Angry Birds, a empresa obteve um decréscimo na ordem dos 9%, embora as receitas oriundas de títulos móveis tenha aumentado 16% no global.

De relembrar que a Rovio foi forçada a despedir 110 funcionários durante 2014, devido sobretudo aos fracos resultados financeiros.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech