1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Próxima versão do Windows poderá ser apelidada de Redstone
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Próxima versão do Windows poderá ser apelidada de Redstone em Qua 8 Abr 2015 - 11:34

DJPRMF

windows redstone

 

O Windows 10 ainda não foi oficialmente disponibilizado na sua versão final, mas já existem rumores de uma nova versão posterior a este.

De acordo com o portal Neowin, a futura versão do Windows será apelidada de Redstone e irá ser disponibilizada em 2016. O Redstone é um termo bastante conhecido dos jogadores do título Minecraft, recentemente adquirido pela Microsoft.

Esta versão do Windows, tendo em conta a proximidade com o lançamento do Windows 10, deverá tratar-se apenas de uma versão de atualização, algo como Windows 10.1 e como ocorreu com o Windows 8.1.

De relembrar que, antes de ser conhecido o nome oficial, o Windows 8.1 possuía o nome de código “Blue” e o Windows 10 de “Threshold”.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech