1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Jailbreak para o iOS 8.4 é possível, mas não será para todos
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Jailbreak para o iOS 8.4 é possível, mas não será para todos em Ter 21 Abr 2015 - 15:41

DJPRMF

iphone

 

Sempre que são disponibilizadas novas versões do iOS, uma grande comunidade de programadores tenta procurar por falhas que permitam realizar o jailbreak do sistema. E com o iOS 8.4 isso não poderia ser diferente.

Stefan Esser, também conhecido no meio como i0n1c, revelou ter conseguido explorar o iOS 8.4 para aplicar o jailbreak no sistema. Com este método o processo permite a instalação da aplicação Cydia e, por sua vez, de vários outros pacotes disponíveis.

i0n1c revela ainda que a falha foi descoberta em pouco mais de 4 dias, sendo que decidiu deixar a confirmação em vídeo que é possível explorar a falha.

Porém, o programador revelou que irá manter o método utilizado para si. Desta forma, não irão ser partilhados detalhes sobre os métodos utilizados para explorar o sistema e aplicar o jailbreak.

No entanto é importante sublinhar que existem outros grupos dedicados à procura de vulnerabilidades no iOS, pelo que é possível que a falha venha eventualmente a ser descoberta no futuro.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech