1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Apple Watch recebe sistema de anti-roubo
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Apple Watch recebe sistema de anti-roubo em Ter 9 Jun 2015 - 18:17

DJPRMF

apple watch segurança roubo

 

Apesar de a Apple ter revelado várias novidades durante o evento WWDC 2015, algumas não foram totalmente mencionadas.

Entre estas encontra-se a atualização ao sistema do Apple Watch, que passa agora a contar com um sistema de anti-roubo similar ao que se encontra no iPhone e iPad.

A funcionalidade permite que o Apple Watch seja automaticamente bloqueado caso seja verificado que não se encontra no mesmo espaço que o iPhone onde se encontra sincronizado. Além disso, o utilizador poderá sempre bloquear o mesmo remotamente, a partir do iCloud.

A funcionalidade irá começar a ser disponibilizada para todos os utilizadores assim que a nova atualização também chegar ao mercado, algo que se espera para Setembro.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech