1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Jolla começa a enviar tablets aos programadores
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Jolla começa a enviar tablets aos programadores em Ter 11 Ago 2015 - 15:00

DJPRMF

jolla tablet

 

A empresa Jolla começou finalmente a enviar os primeiros tablets para os programadores interessados em trabalhar nos equipamentos.

De acordo com o portal Geeky Gadgets, os primeiros tablets deverão começar a ser recebidos pelos programadores ainda esta semana. De relembrar que a empresa já conseguiu atingir mais de 2.5 milhões de dólares em duas campanhas crowd funding através do Indiegogo.

Os primeiros tablets destinados aos consumidores em geral deverão começar a ser distribuídos ainda este ano.

Relembrando as especificações do equipamento:

  • Sistema operativo: Sailfish 2.0
  • Processador/Chipset: Intel Atom quad-core de 1.8 GHz e 64 bits
  • GPU: desconhecido
  • Memória RAM: 2 GB
  • Ecrã: 7,85 polegadas IPS
  • Resolução: 2048x1536 pixels
  • Armazenamento interno: 32 GB
  • Câmara traseira: 5 megapixels
  • Câmara frontal: 2 megapixels
  • Bateria: 4.300 mAh



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech