1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Samsung Galaxy Note 5 pode ser facilmente danificado com a S Pen
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Samsung Galaxy Note 5 pode ser facilmente danificado com a S Pen em Ter 25 Ago 2015 - 13:52

DJPRMF

samsung galaxy note 5

 

Os utilizadores do novo Samsung Galaxy Note 5 devem ter extrema atenção sobre como a S Pen é colocada novamente no seu local apropriado, sobre possibilidade de danificarem o equipamento.

De acordo com o portal Android Police, com o simples acto de inserir a S-Pen em sentido contrario no Galaxy Note 5 é possível danificar o equipamento ou impedir a retirada novamente da s-pen.

Os relatos dos utilizadores apontam vários defeitos após este processo, desde problemas na deteção da stylus pelo equipamento até à mesma ficar permanentemente presa no interior, sendo necessário forçar demasiado a mesma para a retirar (ou arriscar-se a danificar ainda mais o equipamento).

O problema é ainda mais grave tendo em conta que a Stylus pode ser inserida facilmente em sentido contrário. Enquanto nas versões anteriores este problema era praticamente impossível, com o novo modelo pode ser realizado com extrema facilidade.

Até ao momento a Samsung ainda não comentou o problema.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech