1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Adobe e Dropbox estabelecem parceria
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Adobe e Dropbox estabelecem parceria em Ter 13 Out 2015 - 15:26

DJPRMF

adobe dropbox

Recentemente a Dropbox criou uma parceria com o Microsoft Office para facilitar a edição de documentos. E agora chega a vez da Adobe estabelecer uma medida similar, que pretende facilitar a abertura e edição de ficheiros PDF pelo Dropbox.

De acordo com o comunicado da empresa, o Dropbox conta agora com a integração do Adobe Acrobat DC e Acrobat Reader, sendo possível editar ficheiros PDF sem sair da aplicação do Dropbox.

Esta funcionalidade irá encontrar-se disponível nas diversas aplicações móveis assim como na Web, sendo que as alterações realizadas num documento são automaticamente sincronizadas em todos os restantes equipamentos.

A nova funcionalidade já se encontra disponível, desde hoje, para a versão web do Dropbox. A versão para iOS deverá receber a mesma dentro das próximas semanas, sendo que o Android apenas deverá receber no final do ano.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech