1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » HP lança passatempo ePrint
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

HP lança passatempo ePrint em Qui 11 Nov 2010 - 15:14

DJPRMF

Responder Passatempo%20hp%20eprint
A HP apresenta um passatempo focado na tecnologia ePrint. O concurso decorrerá até ao dia 07 de Janeiro de 2011 e o vencedor ganhará um multifunções HP ePhotosmart Wireless.

Os participantes do passatempo têm de dizer sucintamente de que forma a tecnologia HP ePrint pode alterar a forma como o utilizador usa o dispositivo de impressão. O participante mais criativo ganhará um multifunções HP ePhotosmart Wireless, no valor de 99 euros. O passatempo pode ser partilhado no Facebook.

Tal como a PCGuia explicou na edição de Novembro, na análise à HP Photosmart, a nova geração de impressoras HP permite imprimir por e-mail de qualquer lugar e de qualquer equipamento. Através da tecnologia HP ePrint é possivel imprimir a partir de qualquer equipamento móvel, sem ser necessário fazer o download ou a instalação de drivers ou software. Basta enviar um e-mail à impressora.
Fonte: PCGuia



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech