1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Google irá doar Chromebooks a refugiados na Alemanha
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Google irá doar Chromebooks a refugiados na Alemanha em Ter 26 Jan 2016 - 18:48

DJPRMF

google chromebook

A Google revelou que irá disponibilizar, aos refugiados na Alemanha, cerca de 25 mil unidades do Chromebook, o equivalente a 5.3 milhões de dólares.

O donativo pretende ajudar os refugiados a ligarem-se novamente à internet, tanto para informação como para contacto com familiares. As doações irão ser realizadas a diversas organizações sem fins lucrativos, a partir do projeto apelidado “Project Reconnect”.

Apesar de a Alemanha não ser o único pais a acolher refugiados, a Google considera que este é um dos países que mais esforços faz neste sentido, tendo já registado mais de 1 milhão de emigrantes desde o início da crise.

Cada entidade não governamental poderá requerer até 5 mil Chromebooks gratuitamente.

Via Google Blog



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech