1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » DirectX 12 permite desempenho elevado com Radeon Fury X e GTX Titan X
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

DirectX 12 permite desempenho elevado com Radeon Fury X e GTX Titan X em Qui 25 Fev 2016 - 10:19

DJPRMF

directx 12 crossfire sli

Uma das principais vantagens das API’s DirectX 12 e Vulkan encontra-se na possibilidade de utilizar hardware de diferentes fabricantes para obter um desempenho superior. Ou seja, o Crossfire e SLI deixam de estar limitados apenas a equipamentos que sejam do mesmo fabricante/modelo.

O jogo Ashes of the Singularity é um dos primeiros que começa a suportar o DirectX 12 e, consequentemente, esta nova funcionalidade. E os resultados têm sido bastante positivos.

O portal Maximum PC realizou o teste de conjugação de diferentes gráficas no jogo, medindo o desempenho de cada, com o jogo em configuração “Crazy” (de elevada qualidade). E a combinação entre a AMD Radeon R9 Fury X com a NVIDIA GeForce GTX Titan X foi uma das melhores.

É importante sublinhar que a gráfica colocada como primária também teve um ligeiro impacto nos resultados. Quando a Fury X se encontra como sendo a placa principal, o desempenho é ligeiramente superior ao de colocar a Titan X no mesmo formato.

teste

Apesar destes resultados, ainda é cedo para conferir os verdadeiros resultados desta funcionalidade. Os jogos necessitam de ser ligeiramente adaptados, assim como as drivers, para permitirem a correta execução da tecnologia, algo que pode ainda demorar a surgir em vários títulos.

Fonte MaximumPC



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech