1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Google recebe 113.668 pedidos de remoção de links para pirataria, por hora
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Google recebe 113.668 pedidos de remoção de links para pirataria, por hora em Seg 7 Mar 2016 - 18:33

DJPRMF

google pirataria

Sendo a Google um dos maiores motores de pesquisa no mundo, não será de estranhar que esta seja também uma das empresas que mais pedidos para remoção de links dos resultados recebe.

De acordo com o recente relatório de transparência da empresa, a mesma encontra-se a receber mais de 77 milhões de pedidos para a remoção de links, a grande maioria relacionados com pirataria, por mês. Isto equivale a cerca de 113.668 pedidos a cada hora.

Estes valores ganham ainda mais relevo quando comparados com os anos anteriores. Tendo como exemplo o ano de 2014, a marca atingia “apenas” os 8 milhões de pedidos de remoção a cada semana, contra os atuais 21 milhões. Este valor era ainda inferior em 2012, atingindo apenas 3,5 milhões.

pedidos removidos

A grande maioria dos pedidos dizem respeito a músicas e vídeos partilhados ilegalmente, sendo que, apesar de serem removidos dos resultados, a grande maioria ainda permanece ativa na normalidade e acessível.

Fonte Google Transparency Report



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech