1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Vídeo compara capa do iPhone 7 com modelos anteriores
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Vídeo compara capa do iPhone 7 com modelos anteriores em Sex 18 Mar 2016 - 10:22

DJPRMF

iphone 7

Será já na próxima segunda feira que a Apple irá apresentar algumas novidades no mercado. Mas enquanto isso não ocorre, os rumores mais fiáveis sobre o iPhone 7 surgem no formato das capas para o mesmo.

O canal do Youtube “Unboxing Therapy” obteve algumas dessas capas, tendo criado um pequeno vídeo comparativo das mesmas com os atuais modelos do iPhone no mercado. No vídeo é possível verificar a capa do suposto iPhone 7 e  também do modelo SE, que se espera ser um modelo mais pequeno do tradicional.

Comparando a capa com o iPhone 5 e 6 é possível verificar ligeiras modificações no design, sobretudo na localização da câmara traseira. Os botões laterais também ficam um pouco desfasados do modelo atual.

No entanto o destaque encontra-se na parte inferior das capas, onde é possível verificar que o espaço para o tradicional cabo Lighting é superior ao normal. Também não existe uma entrada para headphones, o que poderá indicar os rumores que a Apple irá “descontinuar” esta saída de som.

De relembrar que a Apple possui um evento agendado para o próximo dia 21, onde se espera que sejam reveladas algumas novidades e, possivelmente, o iPhone 7.

Fonte Unboxing Therapy (Youtube)



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech