1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Nvidia revela GeForce GTX 1080 com 8GB de VRAM
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Nvidia revela GeForce GTX 1080 com 8GB de VRAM em Dom 8 maio 2016 - 11:26

DJPRMF

Nvidia Geforce 1080

A Nvidia revelou, finalmente, a sua nova GeForce GTX 1080, que pretende vir a substituir a GTX 980 no mercado.

Durante o evento de apresentação, a empresa revelou algumas das novidades e características da placa, bem como o desempenho da mesma em jogos recentes com a qualidade elevada. A nova GeForce GTX 1080 não é um projeto recente, tendo sido desenvolvida ao longo dos últimos anos por diversos funcionários. Este trabalho resulta numa placa que permite obter um desempenho bastante superior ao que seria obtido com a GeForce GTX 980 em SLI.

Entre as características em destaque encontram-se os 8 GB GDDR5X de memória VRAM, 10 Gbps de velocidade da memória, um clock base de 1.607 MHz (ou 1.733 MHz em Boost), entradas DP 1.4, HDMI 2.0b, DL-DVI e suporte às tecnologias Multi-Projection, VR, NVIDIA Ansel, NVIDIA SLI Ready, NVIDIA G-SYNC Ready, NVIDIA GameStream Ready, NVIDIA GPU Boost 3.0, DirectX 12, Vulkan e OpenGL 4.5.

O preço final deverá encontrar-se nos 599 dólares, sendo ainda desconhecida a disponibilidade no mercado nacional, mas com lançamento previsto nos EUA para o dia 27 de maio.

Fonte Nvidia



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech