1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Aplicações do iOS vão ficar mais seguras no iOS 10
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Aplicações do iOS vão ficar mais seguras no iOS 10 em Qui 16 Jun 2016 - 18:44

DJPRMF

Aplicações no iPhone

Com a chegada do iOS 10, as aplicações para o sistema da Apple vão começar a ficar mais seguras.

O iOS 9 contou com a nova funcionalidade App Transport Secutiry, ou ATS, que permitia forçar as aplicações a utilizarem ligações HTTPS para fazerem ligações à Internet, invés das tradicionais ligações http não seguras.

Apesar de esta funcionalidade ter estado opcional para os programadores, com a nova versão do sistema operativo irá passar a ser obrigatória em todas as aplicações.

Desta forma, as aplicações possuem até 1 de janeiro de 2017 para ativarem a funcionalidade, sendo que, após esta data, as aplicações que não possuam a funcionalidade ativa poderão deixar de funcionar.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech