1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » iOS 10 já possui jailbreak mesmo antes da versão final
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

iOS 10 já possui jailbreak mesmo antes da versão final em Sex 17 Jun 2016 - 19:43

DJPRMF

O iOS 10 foi revelado pela Apple durante o evento WWDC, mas algo que a empresa não endereçou, por razões óbvias, dizia respeito ao jailbreak deste sistema.

Aquando a disponibilização do sistema no formato de teste para os programadores, existiam rumores que o sistema tinha sido reforçado para prevenir o jailbreak. Mas isso não parece ter impedido o mesmo.

iH8sn0w”, conhecido na comunidade de jailbreak, publicou no Youtube um vídeo a demonstrar o jailbreak aplicado ao iOS 10 sobre o iPhone 5. No vídeo é possível verificar que o Cydia se encontra instalado e é executado sem problemas aparentes.

cydia e jailbreak

Apesar de ainda faltar algum tempo até a versão final do iOS 10 ser disponibilizado para o público em geral, é possível que esta falha ainda venha a ser corrigida pela Apple, caso a mesma consiga descobrir o método utilizado pelo programador.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech