1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Astronauta congratula Portugal do espaço
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Astronauta congratula Portugal do espaço em Seg 11 Jul 2016 - 11:37

DJPRMF

Portugal no espaço

Como é normal, as redes sociais são um dos meios preferidos de celebração para diversos utilizadores. E com a Seleção Portuguesa a derrotar França na final do Euro 2016, o astronauta Terry W. Virts decidiu congratular Portugal de uma forma única.

A partir do Twitter, o astronauta publicou uma imagem de Portugal, Espanha e França visto a partir do espaço, apenas alguns minutos depois do apito final do jogo.

Tweet do astronauta

Como seria de esperar, as redes sociais também foram o meio preferido para a partilha de sátiras e memes relacionados com a final, sobretudo envolvendo o Cristiano Ronaldo.

Uma das situações mais criticadas nas horas seguintes ao final do jogo foi o facto da Torre Eiffel não ter sido iluminada com as tradicionais cores de Portugal.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech