1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » ASUS ZenFone 3 Deluxe: o primeiro smartphone com o Snapdragon 821
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

ASUS ZenFone 3 Deluxe: o primeiro smartphone com o Snapdragon 821 em Ter 12 Jul 2016 - 16:04

DJPRMF

Asus Zenfone 3 Delux

A Asus revelou que irá lançar no mercado o primeiro smartphone com o Snapdragon 821: o novo ASUS ZenFone 3 Deluxe.

O ZenFone 3 Deluxe será o primeiro modelo a contar com o Snapdragon 821 da Qualcomm, o qual a empresa garante oferecer até 10% de desempenho adicional em comparação com o modelo anterior.

Confirma-se assim os rumores que tinham sido lançados na semana passada, onde estaria prevista para breve a revelação dos primeiros modelos a contarem com o Snapdragon 821.

Destaca-se ainda a existência de duas variantes, com 4 GB de RAM com 32 GB de armazenamento ou; 6 GB de RAM com 64 GB de armazenamento. Em ambos os casos existe um ecrã de 5.7 polegadas Full HD e uma câmara de 23 MP.

Até ao momento ainda se desconhece a disponibilidade para Portugal, mas o preço final deverá rondar os 560 dólares.

Via Asus



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech