1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Japoneses da SoftBank revelam aquisição da ARM
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Japoneses da SoftBank revelam aquisição da ARM em Seg 18 Jul 2016 - 11:37

DJPRMF

SoftBank

A ARM continua a ser uma das arquiteturas mais utilizadas nos equipamentos móveis atuais, sendo que diversos fabricantes pagaram à empresa pela utilização das suas patentes. E agora, a empresa anuncia uma grande mudança.

A ARM revelou que irá ser adquirida pela empresa japonesa SoftBank, num negócio avaliado em mais de 24.3 mil milhões de libras. A ARM, com sede no Reino Unido, é dona de diversas patentes relacionadas com tecnologias eficientes, que permitem reduzir drasticamente o consumo energético.

O valor milionário da compra corresponde a um dos mais elevados de 2016, sendo que corresponde a 43% do valor das ações da ARM na bolsa.

Em entrevista à Bloomberg, Masayoshi Son, presidente da SoftBank, revelou que a sede da ARM irá manter-se em Cambridge, tendo ainda sido prometido a duplicação do número de postos de trabalho durante os próximos cinco anos.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech