1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Samsung Galaxy Tab S3 pode ser apresentado a 1 de Setembro
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Samsung Galaxy Tab S3 pode ser apresentado a 1 de Setembro em Qua 20 Jul 2016 - 14:27

DJPRMF

tablet da samsung

O ano passado a Samsung revelou o seu tablet Galaxy Tab S2. Este disponibilizava características de topo e uma excelente qualidade de construção, tendo sido considerado um dos melhores equipamentos do ano. No entanto, agora em 2016, ainda se espera o sucessor.

Mas segundo os recentes rumores, não deverá ser necessário aguardar muito mais por um sucessor do equipamento. É possível que a Samsung apresente o seu novo Galaxy Tab S3 no próximo dia 1 de Setembro.

Os rumores partiram do jornalista russo Eldar Murtazin, que negou disponibilizar fontes em concreto. No entanto, tendo em conta a data de apresentação do modelo anterior, é possível que seja efetivamente confirmado o novo modelo nesta altura.

Quanto ao equipamento em si, desconhecem-se detalhes relativamente aos componentes, mas espera-se que o design não seja modificado em comparação com o Tab S2. Já a nível do sistema operativo poderá já contar com o Android Nouget de fábrica.

Via 9to5Google



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech