1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Será o iPhone contra o casamento de homossexuais?
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Será o iPhone contra o casamento de homossexuais? em Qui 25 Nov 2010 - 16:05

DJPRMF

Responder Gay-marriage-980b
Grupos de internautas e ativistas começaram a exigir que a Apple retire da App Store uma aplicação que recolhe, a partir do iPhone, assinaturas contra o casamento de homossexuais e a legalização do aborto.

A aplicação pretende obter assinaturas de apoio à Declaração de Manhattan (2009) e diz defender valores cristãos e instituições civis como a família.

A par da recolha de assinaturas, a aplicação está preparada para disseminar informação e fotos de eventos que visam tornar ou manter ilegal o casamento entre homossexuais ou o aborto.

A aplicação já gerou a indignação de grupos de ativistas.

Segundo o El Pais, o grupo Change.org já deu início uma recolha de assinaturas com o objetivo de exigir à Apple que retire a polémica aplicação da App Store.
Fonte: Exame Informática



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech