1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Adeus Nexus: Google irá lançar novos smartphones da linha Pixel
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Adeus Nexus: Google irá lançar novos smartphones da linha Pixel em Sex 2 Set 2016 - 16:04

DJPRMF

Google pixel

Os rumores já indicavam que a Google iria deixar de parte o nome Nexus nos seus próximos equipamentos, e isso parece estar agora cada vez mais perto da realidade.

Os próximos equipamentos da empresa irão adotar o nome da linha Pixel, tendo sido a apresentação dos mesmos programada para Outubro, possivelmente no dia 4.

Neste evento deverão ser apresentados os dois novos smartphones, conhecidos como Pixel e Pixel XL.

O primeiro modelo, também conhecido como “Sailfish”, irá possuir um ecrã de 5 polegadas, enquanto que o modelo XL será ligeiramente maior, com 5.5 polegadas. Os rumores também indicavam que a Google iria fabricar totalmente os novos modelos, mas isso pode ainda não ocorrer este ano, com os novos Pixel a serem fabricados pela HTC.

O evento no dia 4 de Outubro também deverá ser o palco para a revelação de novidades sobre o Daydream e o Chromecast.

De sublinhar que as informações sobre os novos equipamentos ainda não são oficiais, pelo que podem surgir alterações até à data prevista.

Via Android Police/David Ruddock



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech