1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Samsung Galaxy S7 vai receber nova cor "azul coral"
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Samsung Galaxy S7 vai receber nova cor "azul coral" em Qui 13 Out 2016 - 15:36

DJPRMF

samsung

Ao contrário do que era esperado, a Samsung não deverá apressar o lançamento do novo Galaxy S8, apesar de todos os problemas na linha Note. Os rumores indicam que está a ser preparada uma nova cor que irá ficar disponível ainda este ano.

De acordo com o portal SamsungVN, a empresa encontra-se a desenvolver uma nova versão do Galaxy S7, Galaxy S7 Edge e Galaxy A8 na cor azul-coral. Uma imagem divulgada revela qual será o aspeto final da cor no Galaxy S7 Edge. Esta cor já tinha sido introduzida no mercado com o Note 7, sendo um tom de azul mais claro do que o normalmente verificado pela marca.

samsung em cor azul-coral

Numa primeira fase, esta cor deve ser disponibilizada apenas na operadora Verizon, mas é possível que chegue também a outras operadoras mundiais e na loja da Samsung no decorrer das semanas.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech