1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » LG irá centrar atenções no desenvolvimento OLED
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

LG irá centrar atenções no desenvolvimento OLED em Ter 20 Dez 2016 - 18:40

DJPRMF

lg ecrã

A LG pode vir a diminuir o número de divisões que possui na secção de ecrãs, de forma a dar prioridade ao desenvolvimento da tecnologia OLED.

De acordo com o portal Korea Business, a empresa deve vir a diminuir o número de divisões na área de ecrãs de cinco para três. As anteriores divisões de TV, OLED, IT, mobile e AD passam agora para TV, IT e mobile.

Com esta mudança será mais simples para a empresa focar-se no desenvolvimento da tecnologia OLED para cada mercado, tendo também em conta que esta têm vindo a ser cada vez mais utilizada em novos equipamentos.

Esta mudança surge também depois de a empresa ter investido cerca de 900 milhões de dólares na produção de ecrãs OLED plásticos, os quais devem ser fornecidos a vários fabricantes, sendo o maior destes a Apple. Isto também revela o interesse que a Apple pode vir a utilizar ecrãs OLED no futuro iPhone.

Fonte Korea Business



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech