1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Nintendo encerra produção da Wii U
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Nintendo encerra produção da Wii U em Qui 2 Fev 2017 - 14:48

DJPRMF

Wii U

A Nintendo confirmou esta semana que irá deixar de produzir novas unidades da consola Wii U. Este modelo irá ser substituída pela Switch, que deve chegar aos principais revendedores no próximo dia 3 de Março.

Com a descontinuação da produção irão deixar de ser lançadas novas unidades da consola para stock nos revendedores. As unidades atualmente existentes ainda irão encontrar-se disponíveis para quem as pretenda comprar, mas não irão ser restabelecidos stocks ao longo do tempo.

De relembrar que a Nintendo já tinha anunciado que iria deixar de produzir novas unidades da Wii U no final do ano passado. A Nintendo Switch pretende agora ser a nova aposta da fabricante, contando com mais recursos e funcionalidades que a consola agora ultrapassada.

Fonte NextPowerUp



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech