1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Empresa responsável pelo Essential Phone obteve 300 milhões dólares em financiamento
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Empresa responsável pelo Essential Phone obteve 300 milhões dólares em financiamento em Sex 9 Jun 2017 - 15:03

DJPRMF

essential phone

O mercado dos smartphones foi apanhado de surpresa com a revelação do Essential Phone, um equipamento desenvolvido pelo criador do Android Andy Rubin. Este modelo conta com um design elegante e características de topo.

E a prova do sucesso que este equipamento pode vir a ter encontra-se na marca de financiamento agora obtida. A empresa conseguiu obter financiamento na ordem dos 300 milhões de dólares para continuar o desenvolvimento do seu smartphone.

O mais interessante encontra-se no facto que, apesar de os números do investimento apenas agora terem sido conhecidos, a empresa obteve este financiamento no final de maio, dias antes dos produtos terem sido oficialmente revelados ao público.

Isto demonstra a confiança dos investidores na empresa e no equipamento, que pode vir a mudar a estratégia no mercado. Apesar das quantias envolvidas, não foi revelado nenhum dos investidores no projeto. Até ao momento apenas se conhece a existência de parcerias com a empresa Foxconn e a Tencent, um estúdio de jogos localizado na China.

Fonte Bloomberg



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech