1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » OnePlus 5 já possui Custom Recovery e Root
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

OnePlus 5 já possui Custom Recovery e Root em Qua 28 Jun 2017 - 15:11

DJPRMF

OnePlus 5

O OnePlus 5 foi apresentado à pouco menos de uma semana, mas rapidamente a comunidade já começou a desenvolver aplicações destinadas ao mesmo.

Em tempo recorde, o equipamento já conta com um Custom Recovery por parte da equipa do TWRP e de uma forma de ser aplicado root. A versão do TWRP 3.1.1 encontra-se, desta forma, disponível para o OnePlus 5.

Apesar de o OnePlus 5 contar com um menu recovery padrão, este encontra-se bastante limitado, não garantindo todas as permissões de acesso ao sistema. A utilização do TWRP poderá garantir, no futuro, a simples instalação de ficheiros do sistema, ou a total alteração do Android com ROM's personalizadas.

Além disso, também foi disponibilizado o método para aplicar Root no sistema de origem através da utilização do Magisk ou SuperSU.

Todo o procedimento de instalação, bem como os ficheiros necessários para tal, podem ser encontrados no site XDA-Developers.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech