Mensagens anteriores
Vêm aí as redes Wi-Fi de Gigabit em Seg 10 maio 2010 - 22:28

Estão acertadas as especificações para dispositivos que operem nos 60 GHz e que oferecem 1 Gigabit de velocidade.
A Wi-Fi Alliance e a WiGig Alliance chegaram a um acordo para as especificações de dispositivos a operar nos 60 GHz. Com esta frequência vai ser possível atingir 1 Gigabit e fazer streaming de vídeo em alta definição, por exemplo.
Com este acordo, vai ser possível lançar equipamentos que operem em três bandas distintas (2,4 GHz, 5 GHz e 60 GHz), noticia a PC Pro. As declarações da Wi-Fi Alliance não deixam perceber se todos os novos equipamentos vão ser compatíveis com as frequências existentes actualmente.
Fonte Exame Informática
 | As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.
|