1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Concorrente de Wikileaks esperado hoje
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Concorrente de Wikileaks esperado hoje em Ter 14 Dez 2010 - 1:17

unon

Responder Untitled-04a4

Os fundadores do Openleaks, ex-membros do Wikileaks, afirmaram que a formação de uma nova organização teve origem no descontentamento provocado pela liderança de Julian Assange.

Num documentário emitido pela televisão sueca STV, Daniel Domscheit-Berg, um dos fundadores do Wikileaks, afirmou que a Julian Assange tinha "enfraquecido a organização". Domscheit-Berg afirmou ainda que discordou com o método utilizado pelo Wikileaks quando decidiu revelar simultaneamente milhares de documentos, tendo defendido que a divulgação do material deveria ter sido feita progressivamente.

Com um propósito semelhante ao do Wikileaks, o Openleaks pretende facilitar a publicitação de informação secreta aos meios de comunicação sem que as fontes sejam identificadas, sem obedecer a qualquer agenda política.

Kristinn Hrafnssom, o porta-voz do Wikileaks, recusou comentar os alegados desentendimentos entre os fundadores da organização de Assange mas afirmou, relativamente ao lançamento do Openleaks, que "quantos mais melhor".

O site Openleaks.org, esperado hoje, continua com a indicação de que estará disponível brevemente.

Exame Informatica



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech