1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » MEO e NOS dão 3 semanas para terminar contratos
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

MEO e NOS dão 3 semanas para terminar contratos em Qui 10 Ago 2017 - 11:11

DJPRMF

comando de tv

Algo que se encontra atualmente em destaque sobre as operadoras nacionais encontra-se relacionado com o aumento de preços dos serviços para os clientes, sem que os mesmos tivessem sido notificados da mudança.

A ANACOM decretou recentemente que todas as operadoras nacionais violaram a legislação aplicável, e terão de realizar medidas correctivas para com os clientes afetados. A MEO e a NOS são duas das operadoras que já se encontram a aplicar medidas.

Os clientes possuem a opção de rescindir os seus contratos sem qualquer custo, mesmo que dentro do período de fidelização. Porém, ambas as operadoras encontram-se a disponibilizar apenas o prazo de três semanas para que este processo seja realizado, um período demasiado curto tendo em conta que a grande maioria dos clientes encontram-se igualmente em período de férias.

A NOS foi a primeira operadora a informar os clientes desta decisão, dando até ao dia 19 de agosto a possibilidade para terminar o contrato sem qualquer custo adicional. A MEO seguiu o mesmo processo alguns dias depois, embora com o mesmo período.

No total estima-se que as empresas terão obtido mais de 50 milhões de euros em receitas provenientes destes aumentos de preços, aplicados aos clientes de forma ilegal após a aplicação da nova Lei das Comunicações.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech