1. TugaTech » Software » Noticias de Software » OnePlus revela comparação da estabilização de vídeo 4K
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

OnePlus revela comparação da estabilização de vídeo 4K em Sex 18 Ago 2017 - 18:20

DJPRMF

OnePlus 5 estabilização

O lançamento do OnePlus 5 foi alvo de alguns problemas, sendo que uma das críticas no novo modelo encontrava-se sobre a falta de estabilização dos vídeos nas capturas realizadas em 4K. Porém, a empresa lançou uma atualização com vista a introduzir esta novidade em todos os modelos, e os resultados aparentam ser positivos até ao momento.

A própria empresa revelou um pequeno vídeo onde demonstra o funcionamento do sistema de estabilização na prática. As imagens partilhadas no perfil do Twitter da empresa demonstram o funcionamento do sistema com e sem a estabilização, durante a gravação de vídeos.

Como é visível, os vídeos gravados após a atualização contam com uma imagem mais estável no global. Se ainda não atualizou o OnePlus 5 para a versão mais recente, a atualização encontra-se disponível via OTA.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech