1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » iPhone X: Apple continua com problemas de stock
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

iPhone X: Apple continua com problemas de stock em Sex 20 Out 2017 - 19:06

DJPRMF

iphone x

Os rumores sobre a linha de produção do novo iPhone X são bastante contraditórios. Enquanto que algumas fontes apontam para atrasos e uma possível escassez de unidades, outros apontam que tudo está conforme o previsto.

Apesar de a Apple não comentar estes casos, a empresa KGI Securities, citada pelo portal MacRumors, deixou recentemente novas informações que poderão voltar a confirmar possíveis problemas para a fabricante.De acordo com a empresa de analises do mercado, a Apple não irá conseguir ter unidades suficientes para a procura do iPhone X, aquando o seu lançamento.

As previsões apontam para a existência de apenas 3 milhões de unidades em stock. É importante relembrar que este valor é consideravelmente inferior ao que a Apple obteve em anos anteriores, onde as vendas iniciais atingiram perto dos 13 milhões de unidades.

O motivo para os atrasos na produção continua a ser todas as inovações que a Apple implementou neste modelo, os quais são mais difíceis de produzir e de encontrar.

Um dos exemplos apontados encontra-se na antena do equipamento, que agora passa a ser uma placa de circuitos flexível – diferente do que é comum de encontrar em smartphones. Os relatos apontam que a Apple teve bastantes dificuldades em encontrar fabricantes capazes de produzir este componente em massa.

A câmara também será outro factor que atrasou a produção, tendo em conta que a Apple utiliza uma placa de circuito individual para cada sensor, enquanto que a maioria dos fabricantes utilizam apenas uma para ambos os módulos.

ecrã frontal iphone x

Por fim, o sensor frontal de deteção do rosto foi outro dos componentes que exigiu bastante à Apple, visto que a empresa estaria com dificuldades em encontrar quem conseguisse produzir um sensor infravermelhos capaz de atingir uma elevada resolução (os pontos de deteção do sensor, utilizados para mapear o rosto).

No final, todos estes problemas podem ter impacto nas vendas iniciais, com possíveis quebras de stock logo nas primeiras horas e atrasos nas entregas.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech