1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Apple obteve 51% da receita global de smartphones
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Apple obteve 51% da receita global de smartphones em Sex 16 Fev 2018 - 18:26

DJPRMF

iphone smartphone apple

A Apple sempre teve algum sucesso em quase todas as linhas de produtos que lança no mercado, e isso é especialmente verdade com a sua linha de smartphones. Além de ser uma das principais fabricantes de smartphones, no que respeita às receitas finais a empresa também consegue superar alguns dos seus rivais.

De acordo com o relatório da empresa Strategy Analytics, a Apple terminou o último trimestre de 2017 com uma receita avaliada em 61.4 mil milhões de dólares. Isso indica que a empresa atingiu cerca de 51% de todo o faturamento de receitas no sector de equipamentos móveis.

Se estes dados forem comparados com as da Samsung, que atingiu “apenas” 18.9 mil milhões de dólares em receitas do mesmo período, a fatia será de 15.7%.

dados faturação smartphones

A terceira empresa a obter um bom rendimento nas receitas neste período foi a Huawei, com um total de 8.4 mil milhões de dólares, o que representa cerca de 7% do faturamento do mercado.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech