1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Intel lança patch final para o Spectre
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Intel lança patch final para o Spectre em Qua 21 Fev 2018 - 21:10

DJPRMF

spectre e meltdown

A Intel revelou que já se encontra disponível a correção da vulnerabilidade Spectre para as plataformas baseadas no Kaby Lake, Coffee Lake e Skylake.

Esta atualização pretende proteger a sexta, sétima e oitava geração de processadores da Intel de serem afetadas pela vulnerabilidade que, no início deste ano, foi publicamente revelada. Além destas linhas, o patch também irá proteger os modelos da série X, juntamente com os Xeon Scalable e Intel Xeon D, para sistemas de centros de dados.

De relembrar que, no passado, a Intel teve de retirar as atualizações do Spectre de circulação, depois de terem sido verificadas incompatibilidades e falhas em diversos sistemas. Navin Shenoy, vice-presidente da Intel, recomendou na altura que os utilizadores aguardassem por novidades e não instalassem qualquer patch lançado pela empresa.

De notar que a Intel já possuía conhecimento das vulnerabilidades antes mesmo destas terem sido tornadas do conhecimento público, sendo que a primeira notificação das mesmas ocorreu em meados de 2017.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech