1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Nike acusada de utilizar software pirateado
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Nike acusada de utilizar software pirateado em Sex 27 Abr 2018 - 13:28

DJPRMF

nike

A Nike encontra-se a ser processada por um caso algo insólito no mercado: a utilização de software pirateado. Quest, empresa norte-americana responsável pelo desenvolvimento de um software de bases de dados profissional, encontra-se a processar a Nike pela suposta utilização não autorizada dos seus sistemas.

De acordo com o caso citado pelo portal TorrentFreak, a Quest terá vendido o seu software à Nike para utilização em alguns sistemas em 2001, mas a empresa estaria a distribuir cópias do mesmo que vão além do que estaria acordado entre as entidades.

O licenciamento estaria restringido a um número especifico de sistemas, do qual foi agora identificado que a Nike estaria a contornar com a utilização de software pirateado e chaves obtidas ilegalmente na Internet.

A Quest terá entrado em contacto com a Nike relativamente a esta situação, mas não foram obtidos resultados favoráveis, o que resulta agora num processo em tribunal. Até ao momento a Nike não comentou a situação.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech