1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Multa por ter Wi-Fi desprotegido
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Multa por ter Wi-Fi desprotegido em Qui 13 maio 2010 - 21:58

DJPRMF

Multa por ter Wi-Fi desprotegido
Os cidadãos alemães arriscam-se a uma multa se não protegerem o seu ponto de acesso Wi-Fi

De acordo com o site TG Daily, na Alemanha os cidadãos arriscam-se a serem multados em 100 euros caso deixem a sua ligação Wi-Fi sem qualquer palavra-chave.

Esta decisão aparece na sequência de um processo colocado em tribunal por um músico, cujo trabalho foi ilegalmente colocado na Internet através de uma ligação Wi-Fi desprotegida. Apesar de o dono do acesso Wi-Fi estar, na altura, fora de casa em férias, o tribunal decidiu que ele era em parte responsável pelo download ilegal da música, por não ter feito nada para prevenir o acesso à sua rede.

"Os particulares estão obrigados a verificar se a sua ligação sem fios está protegida de forma adequada", disse o tribunal.
Fonte Exame Informática



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech