1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Apple inicia novamente produção do iPhone X
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Apple inicia novamente produção do iPhone X em Seg 26 Nov 2018 - 10:38

DJPRMF

iphone x

Este ano a Apple revelou três novos modelos da linha iPhone: o Iphone XS, XS Max e o iPhone XR. Apesar disso, cerca de dois meses depois do lançamento oficial, a empresa aparenta encontrar-se a testar novas estratégias para tentar aumentar as vendas – que continuam abaixo do esperado inicialmente pela empresa.

De acordo com o Wall Street Journal, a Apple encontra-se a iniciar novamente a produção do iPhone X, devido às baixas vendas registadas nos modelos mais recentes da linha. A fonte aponta que vários distribuidores da Apple começaram novamente a produzir unidades deste modelo, o qual tinha tido a sua produção descontinuada há alguns meses.

De relembrar que a Apple tem vindo a reduzir a produção de novas unidades, de acordo com várias fontes no mercado. As estimativas iniciais da empresa encontravam-se na produção de 70 milhões de unidades do novo iPhone XS, algo que atualmente encontra-se em um terço desse valor.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech