1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Google Play Store irá deixar de suportar Android Ice Cream Sandwich
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Google Play Store irá deixar de suportar Android Ice Cream Sandwich em Sex 7 Dez 2018 - 16:47

DJPRMF

android ice cream sandwich

O Android Ice Criam Sandwich foi lançado em meados de 2011, mas como seria de esperar, esta versão não dura para sempre e existem atualmente várias atualizações recentes do Android em utilização.

Dito isto, a Google revelou que irá começar a descontinuar o suporte a equipamentos com o Ice Cream Sandwich dentro da Play Store. Ou seja, quem ainda possua um equipamento nesta versão do Android irá deixar de conseguir aceder, instalar e atualizar as suas apps a partir da loja oficial da Google.

Os últimos dados da Google revelam que o Ice Cream Sandwich encontra-se atualmente em apenas 0.3% dos dispositivos Android no mercado, tendo apenas atrás a versão Gingerbread – também lançada em 2011.

Os programadores, como sempre, são aconselhados a utilizarem as mais recentes APIs na criação das suas aplicações, e a manterem um suporte com as versões mais recentes do Android. Atualmente a versão do Android mais utilizada no mercado é a Nougat 7.0 e Nougat 7.1. ambas com 28.2% de quota nos dispositivos Android – de acordo com os dados da Google.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech