1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Samsung pode lançar novo tablet de baixo custo
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Samsung pode lançar novo tablet de baixo custo em Ter 22 Jan 2019 - 17:11

DJPRMF

tablet samsung s3

Faltam poucas semanas para que a Samsung revele o seu novo smartphone de topo, o Galaxy S10. Ao longo dos últimos tempos tem vindo a surgir vários rumores sobre este dispositivo, mas acontece que a empresa pode também estar a preparar uma pequena surpresa para quem pretenda algo para o mercado dos tablets.

De acordo com testes realizados na aplicação Geekbench, a Samsung pode encontrar-se a preparar para apresentar no mercado um novo tablet, que deverá ser destinado ao mercado de entrada de gama.

O equipamento ainda não possui um nome definido, surgindo apenas nos testes com o código “SM-T515”. No entanto este possui 2GB de RAM e um processador Exynos 7885, o mesmo dos smartphones Galaxy A8 de 2018, e conta com o Android 9 Pie.

imagem benchmark tablet samsung

Ainda se desconhece qual será o tamanho do ecrã, algo que deve centrar-se entre as 7 e 10.5 polegadas caso os rumores se confirmem. No entanto, de forma oficial, a Samsung não revelou qualquer detalhe acerca deste novo modelo.

É possível que o evento UNPACKED da empresa seja também utilizado para a revelação deste novo tablet ao mercado. Caso contrário, é possível que algumas novidades venham a surgir ao longo do evento MWC 2019.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech