1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Apple disponibiliza iOS 12.1.4 para corrigir falha do FaceTime
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Apple disponibiliza iOS 12.1.4 para corrigir falha do FaceTime em Sex 8 Fev 2019 - 9:31

DJPRMF

apple ios

Depois de todos os problemas que foram registados no FaceTime nos últimos dias, a Apple finalmente encontra-se a disponibilizar uma correção efetiva para o mesmo. A empresa encontra-se a disponibilizar a nova atualização do iOS 12.1.4, sendo que o ponto principal da mesma passa por corrigir a vulnerabilidade existente no FaceTime.

De relembrar que, esta falha, começou a ser descoberta no início da semana em dispositivos com o iOS 12.2 ou 12.1.3. A mesma permitia aceder ao microfone de um utilizador remoto, através de chamada do FaceTime, e ouvir a sua conversa antes deste atender a chamada.

A falha levou mesmo a que a Apple tivesse de desativar temporariamente a funcionalidade de grupos do serviço.

Tal como tinha sido prometido, a empresa lançou agora a nova atualização do iOS que pretende corrigir este problema. Para verificar e instalar a nova versão do sistema basta aceder ao menu das Definições e verificar a mesma, ou ligar o equipamento ao iTunes.

De notar que poderá demorar algumas horas até que a atualização apareça em todos os dispositivos, conforme a propagação da mesma vá sendo realizada.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech