1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Não gosta do botão Bixby? Brevemente poderá alterá-lo...
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Não gosta do botão Bixby? Brevemente poderá alterá-lo... em Sex 22 Fev 2019 - 18:51

DJPRMF

samsung Bixby

Se não possui muita utilização para o botão dedicado do Bixby, a Samsung revelou algumas novidades interessantes que irão ser aplicadas no futuro.

Com o lançamento do Galaxy S10, a Samsung introduziu a possibilidade de o botão dedicado do Bixby ser modificado para qualquer outra aplicação no sistema. Isto era algo que os utilizadores tinham vindo a requerer no passado, sobretudo por nem todos utilizarem o assistente virtual da empresa.

Esta função encontra-se integrada no S10, mas a fabricante revelou também que a mesma irá chegar a dispositivos mais antigos dentro das próximas semanas. A funcionalidade irá chegar sobre o formato de uma atualização de software, permitindo que os utilizadores do Note 9, S9, Note 8 e S8 possam alterar as definições do botão para qualquer outra app.

Apesar de existirem outras formas de alterar o funcionamento do botão, este método será bastante mais simples e num formato oficial por parte da Samsung. Até ao momento, porém não foram revelados detalhes sobre quando irá ser disponibilizada a atualização.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech