1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Samsung poderá alterar nome da linha Galaxy S
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Samsung poderá alterar nome da linha Galaxy S em Qua 27 Fev 2019 - 19:38

DJPRMF

Samsung galaxy s10

A Samsung tem vindo a manter o nome da linha Galaxy S praticamente inalterada desde as primeiras versões. No entanto, a empresa pode agora estar a ponderar alterar a forma como os seus equipamentos são apresentados, através da restruturação do nome da linha.

 De acordo com o portal Yonhap News Agency, a Samsung poderá estar a ponderar alterar o nome de futuros dispositivos da linha Galaxy S, evitando assim utilizar o “S11” ou “S12” em futuros dispositivos.

Para a empresa, os consumidores não irão ficar tão atraídos pelos produtos caso estes comecem a utilizar dois nomes, o que leva assim a empresa a ponderar uma mudança na linha para manter a estrutura que se tinha vindo a verificar.

Além disso, a preocupação da empresa também passa por manter o nome dos dispositivos o mais curto possível, e a tradução dos números para certos idiomas tornam este processo algo difícil de se realizar. Isto já tinha vindo a surgir como preocupação pelo próprio DJ Koh, chefe da divisão mobile da empresa, aquando o lançamento do Galaxy S9, mas na altura os rumores ainda não apontavam nenhuma mudança especifica para o S10 – e como se sabe, isso acabou por não se realizar.

Seja como for, é possível que a próxima geração de dispositivos da linha Galaxy S venha a contar com um nome totalmente diferente do que seria esperado, deixando de lado o “S11”.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech