1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Google Chrome começa a testar agrupamento de abas
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Google Chrome começa a testar agrupamento de abas em Seg 1 Abr 2019 - 19:46

DJPRMF

Google chrome logos saltitões

A Google tem vindo a implementar algumas novidades no Chrome, sobretudo nas suas versões de teste. A mais recente diz respeito ao agrupamento de abas, que agora começa a ser testado na versão Canary do navegador.

A última versão do Google Canary passa a integrar uma nova funcionalidade para agrupar diferentes abas, na qual os utilizadores podem criar conjuntos de abas abertas para fácil identificação. Desta forma, invés de se distribuir todas as abas no topo da janela, podem ser criados pequenos grupos.

Esta funcionalidade integra-se diretamente no navegador, sendo que os grupos surgem no topo com uma cor diferente do normal, além de poderem ser expandidos para se verificar as diversas páginas existentes em cada um.

agrupamento de abas no Google Chrome

Esta funcionalidade será útil, sobretudo, para quem tenha o habito de abrir diversas abas, acabando por deixar de conseguir verificar qual o site a que cada uma corresponde.

Por enquanto a funcionalidade apenas se encontra disponível na versão Canary do Chrome, não estando ainda prevista a sua chegada na versão final do navegador.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech