1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Android menos seguro que iOS
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Android menos seguro que iOS em Sex 14 Jan 2011 - 19:00

DJPRMF

Responder Segurana
Os aparelhos móveis que trabalham sobre o sistema Android estão mais vulneráveis a vírus e ataques, que aqueles que usam o iOS da Apple.

A afirmação foi feita pela Trend Micro, que se justificou indicando que, por se tratar de uma solução de código aberto, o acesso à sua arquitectura do Android é mais fácil.

O site Huffington Post, que avançou com esta notícia, cita ainda o presidente da companhia, Steve Chang, quando este diz que a Apple possui mais preocupações com a segurança, e a prova disso é o conceito de sandbox.

Ainda assim, este executivo da Trend Micro salienta que isto não significa que o iOS seja seguro. Chang lembra que os utilizadores estarão sempre vulneráveis a ataques de phishing, por exemplo.
Fonte: PCGuia



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech