1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » iPhone 11 surge em clones da China
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

iPhone 11 surge em clones da China em Qui 18 Jul 2019 - 14:54

DJPRMF

iPhone 11 clones

A Apple ainda não revelou oficialmente o iPhone 11, mas ao longo das ultimas semanas têm vindo a surgir algumas informações sobre o que esperar deste modelo – bem como algumas imagens do possível design final deste.

Apesar de ainda não ser nada oficial, alguns fabricantes chineses parecem estar a aproveitar os rumores – como é costume – para criarem as suas próprias versões “falsas” do iPhone 11. Estes modelos são, na maioria dos casos, clones do dispositivo da Apple baseado nas informações obtidas até ao momento, e normalmente correm apenas o Android com personalizações para ser similar ao iOS.

Apesar de a qualidade destes produtos serem substancialmente inferiores ao que se espera do iPhone 11, deixam também um pouco mais visível do que pode ser esperado por parte da Apple, em formato mais físico do que apenas em alguns rumores e imagens.

Até ao momento sabe-se que o iPhone 11 deve contar com um sistema de câmara traseira tripla, num pequeno quadrado na parte traseira que irá abranger todos os sensores e o LED. Na parte frontal irá permanecer a tradicional Notch, juntamente com o ecrã OLED.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech