1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Macbooks: quais os futuros chips
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Macbooks: quais os futuros chips em Qui 20 Jan 2011 - 15:02

DJPRMF

Responder Macbook-air-ecd5
A base de dados da Intel mostra já a versão de baixo consumo dos novos chips Sandy Bridge. Estes poderão ser os chips a utilizar pelas novas versões dos computadores MacBook da Apple.

De acordo com a Cnet, a data para o lançamento da versão mais eficiente dos Sandy Bridge está prevista já para dia 20 de fevereiro e vão integrar a tecnologia Turbo Boost 2.0 e Hyper-Threading.

Tendo em conta que a Apple continua a utilizar nos MacBook Air os mesmos processadores da Intel desde o lançamento do equipamento há três anos, é possível, que os futuros MacBook adotem os novos chips de baixo consumo Sandy Bridge. Os novos MackBook podem incluir uma versão atualizada do MackBook Air e um modelo de 13 polegadas do MacBook Pro.
Fonte: Exame Informática



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech