1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Worm à solta no Twitter
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Worm à solta no Twitter em Sex 21 Jan 2011 - 14:17

unon

Responder Virus-2145

O worm utiliza o serviço de redirecionamento de endereços Web do Google (goo.gl) para encaminhar os internautas para um site onde surge um falso aviso de segurança, indicando que o sistema está a executar aplicações suspeitas. Depois o utilizador é convidado a fazer uma pesquisa por antivírus, o que resulta numa infeção do sistema.
De acordo com a ZDnet, que cita Nicolas Brulez da Kaspersky, o worm em causa utiliza um sistema de vários re-encaminhamentos, passando por servidores registados na Ucrânia, até ao destino final, um endereço IP conhecido por utilizar a técnica e levar os utilizadores a executar falsos antivírus.


Exame Informatica



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech