1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Adobe lança correção para várias falhas no Acrobat e Reader
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Adobe lança correção para várias falhas no Acrobat e Reader em Ter 15 Out 2019 - 18:46

DJPRMF

adobe reader

A Adobe disponibilizou um conjunto de atualizações para as suas apps, com o objetivo de corrigir cerca de 45 vulnerabilidades criticas nas mesmas. A atualização foca-se sobretudo nas aplicações Acrobat e Reader, em ambientes Windows.

Como ambos os programas são largamente utilizados a nível mundial, será particularmente importante instalar as mais recentes atualizações no mesmo. A existência de 45 falhas nos mesmos também é um número bastante elevado, sobretudo quando temos em consideração que estes programas são bastante utilizados para abertura de ficheiros em meios empresariais e domésticos.

Algumas das falhas permitem a utilizadores mal intencionados executarem código remotamente nos sistemas. Estas falhas afetam um vasto conjunto de aplicações da empresa, sendo que todas devem receber a atualização de forma automática. No entanto, caso tenha desativado esta funcionalidade, recomendamos que proceda com a sua atualização manual.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech