1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » BBC News contorna censura criando site na rede Tor
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

BBC News contorna censura criando site na rede Tor em Qui 24 Out 2019 - 14:02

DJPRMF

BBC news na rede tor

A censura de conteúdos na Internet continua a ser um problema em vários países a nível mundial, e muitos utilizadores recorrem a redes Tor ou a VPNs para conseguirem aceder aos conteúdos. Com isto em mente, a BBC decidiu lançar o seu portal na Deep Web, que pretende ajudar os utilizadores que queiram ter acesso a informação atualizada em tempo real.

A plataforma da BBC na Deep Web terá os mesmos conteúdos em tempo real que são distribuídos no site web da entidade, fornecendo a informação para quem tenha impossibilidade de aceder ao portal por outros meios. Além disso, a empresa garante que também irá fornecer acesso aos diferentes portais de diferentes países, mas não ao serviço “BBC iPlayer” – o que seria de esperar, tendo em conta que a rede TOR não foi desenvolvida para o streaming de conteúdos.

O novo site da BBC na rede tor encontra-se disponível para todos os utilizadores com aceso ao navegador Tor. Para aceder ao site basta visitar a URL “bbcnewsv2vjtpsuy.onion”.

De relembrar que o acesso a este link ONION não funciona sobre navegadores normais, sendo necessário ter uma ligação com a rede Tor ativa e funcional.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech