1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Alphabet irá analisar casos de assédio na empresa e como são tratados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Alphabet irá analisar casos de assédio na empresa e como são tratados em Qui 7 Nov 2019 - 8:52

DJPRMF

Alphabet

Depois de várias acusações, a Alphabet – empresa mãe da Google – irá analisar as queixas de vários funcionários sobre os abusos e casos de assédio que várias partes têm reportado dentro da mesma.

De acordo com a CNBC, a Alphabet afirmou que irá começar a analisar as queixas dos funcionários relativamente a situações abusivas dentro da empresa. Numa carta remetida para os funcionários, Sundar Pichai, CEO da Alphabet, revela que a empresa despediu 48 funcionários nos últimos dois anos derivado de casos de abuso e assédio, incluindo 13 executivos de topo da empresa.

Estes casos de assédio já estiveram nas criticas do passado à empresa, bem como em vários processos judiciais contra executivos de topo, que são acusados de aceitarem pagamentos como forma de “não verem” os casos.

Com isto em conta, a Alphabet revela que irá analisar cada um dos casos de assedio reportado à empresa, incluindo a alguns dos executivos de topo, tendo criado uma divisão dedicada para investigar estes casos. A empresa espera ter a conclusão destas investigações em meados de Dezembro.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech